Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vitrine da Semana

Vitrine São Cristóvão
Meninas,
 
A vitrine de Ipanema ficou tão linda essa semana que a gente tá colocando umas fotos de lá também! E as nossas clientes e amigas também ficaram apaixonadas!!! Mas a gente colocou também as fotos daqui de São Cristóvão pra vocês verem melhor as peças e os detalhes. Só tem peça must-have na loja essa semana. Vou até explicar bem separadinho o porquê:
 
Vestido de Laise: quem já tem, quer outro. É aquela peça feita pra ficar linda sem esforço, então, lançamos em quatro cores - preto, acerola, branco e off-white.
 
Vestido Um Ombro Só Balada: outro sucesso. Lançamos já em duas estampas, e como pedido, lançamos agora na malha lisa em quatro cores também - preto, branco, laranja e esmeralda.
 
Macaquinho Estampa Floral: é um dos modelos mais pedidos do Verão 2012. Veste super bem e é fresquinho. Uma delícia. Na produção fica a dica de usar uma regata por baixo pra brincar com as cores.
 
Blusa Lurex Bolsinho e Saia Legging: Lurex é o tecido do momento (fica pro Inverno também), e o brilho tá liberado tanto pro dia quanto pra noite. A saia legging bombou na cor preta semana passada, então continuou essa semana - e o look ficou ótimo, não foi?
 
Blusa Maxi Renda: estamos apaixonados por essa blusa. A renda é linda demais, e vale usar com short, saia, calça... O bacana é usar uma peça contrastante por baixo pra realçar o rendado - super dica pro Revéillon!!!
 
Esperamos que gostem das dicas!!!
 
Beijinhos!

Vitrine Ipanema

Vitrine - Detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário