Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vitrine da Semana


Meninas,

Nessa vitrine da semana, vocês nem imaginam o fervo que as leggings estão causando. Depois das leegings lisas da semana passada, as estampadas viraram paixão de todas!

E fica um look lindo, não é mesmo? Pra sair da combinação básica com preto ou branco, optamos pela Regata chic amarela pra vocês verem como um look colorido fica maravilhoso também!


A Blusa com a estampa de carinha também foi pedidíssima nas lojas e ficou uma graça com a minissaia Jeans. A mistura de silhuetas fica ótima num look, tipo esse com a blusa mais soltinha e a saia mais curta e justinha!


Agora, pra esse calor, perfeito mesmo é o macaquinho de tela crochet! Serve pro dia e pras nights também. Mas caso bata aquela frente fria, tem solução: joga  um blazer colorido pra produção ficar fantástica e ainda a cara da nova estação. Esse blazer pink ficou demais!!! 

Aliás deu pra ver pela blusa e pelo blazer que os tons de rosa estão com tudo nessa temporada! #thinkpink


E por fim, o Vestido ponto roma com o mix de metais que veste super bem, é confortável, e é aquela peça que tem que ter no armário, pois na hora do sufoco, ela vai te salvar, deixando você linda pra qualquer ocasião. Ouse nos acessórios e faça bonito!!!

Abaixo, close nos detalhes super bacanas.

Não esqueçam de curtir no página no Facebook. 

Beijos e até  a próxima!!!

Close na estampa de carinhas compondo com o maxicolar

Vejam como o acessório deu um up na produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário