Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vitrine da Semana


E as cores estão aparecendo cada vez mais na nossa vitrine, Meninas...

A blusa Amarela com rosto de mulher está no espírito da coleção com uma cor vibrante, uma estampa linda e as costas feitas na tela crochet. É aquela peça que fica linda com calça, short, legging... É só vestir e fazer bonito. Por falar em calça, dessa vez trouxemos o Jeans Branco que ajuda a balancear essa explosão de cores. Modelagem perfeita pra vestir bem e não ficar marcando nada.


Aliás, o preto e o branco continuam com força total no Vestido longo listras... Ele é feito com recortes pra ajudar a alongar a silhueta e dar aquela "emagrecida" no visual. Siga a dica e use as peças em preto e branco com acessórios de cores fortes e vibrantes como o amarelo, o azul e o rosa.


Outro look que tá fazendo sucesso na vitrine é a dupla da Blusa de viscose com tachinhas e a saia rabo de peixe. Usar blusa mais soltinha com saia fica super lindo e bem atual. E o detalhe das tachinhas na vertical também dá uma impressão de silhueta mais alongada!


Por fim o Vestido Floral que é um mimo de tão lindo é perfeito pro dia e pras nights também ;-) !!! É só caprichar na produção, que nem na foto em que renovamos o look usando dois cintinhos de cores diferentes, e com uma linda fivela, juntos!!!
  
Close na estampa com o rosto de mulher

Acessórios dourado: super em alta

Detalhe amarelo sobre P&B. Perfeito!

O cinto marcando a cintura deu um charme especial ao look

Nenhum comentário:

Postar um comentário