Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Izola no Globo Zona Sul - Saias Longas


Olha que legal! Saiu a saia longa marrom da Izola no Globo Zona Sul. A saia está com 50% de desconto na liquidação, saindo por R$ 45,90. Temos também a  saia de malha light floral com babados. Esta, não está em liquidação, mas é um excelente investimento para o verão 2012.


DICAS:

# As saias longas, que fizeram sucesso no último verão, estão ainda mais em alta, tornando-se o must have deste Inverno 2011.

# Protagonistas da estação, elas caem bem em quase todos os tecidos, como malha, algodão, viscose, seda, jeans e veludo, entre outros.

# São bem democráticas e atendem aos mais diferentes estilos, desde as mais românticas até as mais clássicas, dependendo, claro, das combinações que compõem o look.

# Nas modelagens, elas surgem sequinhas, mais rodadas, com camadas de babados, evasê, coladas ao corpo, mas sempre bem compridas, quase arrastando no chão.

# Combinam com sandálias rasteiras ou de salto alto, sapatos Oxford, coturnos, botas, open boots, anabelas e clogs. Mas evite as sandálias tipo chinelo!

# Quanto mais comprida, melhor, quase arrastando no chão é perfeito. O ideal é que o comprimento da saia cubra o sapato.

# Para a parte de cima, as blusas mais sequinhas, ajustadas ao corpo, são a melhor opção para quem está com as medidas no lugar certo. No caso de blusas mais soltas, o segredo, nestes casos, é usar sempre um cinto para marcar a cintura.

# A saia longa é perfeita para mulheres altas e magras. Mas, como ela alonga a silhueta, as baixinhas também podem usá-la. Uma dica é usar a parte de cima no mesmo tom da saia, pois alonga ainda mais.

# As gordinhas também podem aderir a esta moda. Elas podem apostar na saia longa compondo com um blazer ligeiramente acinturado para conseguir um efeito afinador. E também devem preferir as cores escuras, evitando estampas grandes.

#  Sapato no mesmo tom da roupa alonga a silhueta.

# Febre entre os fashionistas, a saia longa continua sim na primavera-verão 2012!

# Nas liquidações, uma dica é apostar em peças lisas, de tons neutros, como preto, cáqui, bege ou marrom, que nunca saem de moda. E, em termos de estampas, uma boa escolha são os florais e as listras, sempre em alta no verão.


Izola na Rede:

Site: http://www.izola.com.br/
Blog: www.izola.com.br/blog
Twiter: @izolario

Onde encontrar a Izola:

Loja de Fábrica: Rua São Januário, 200 _ São Cristóvão _ Tel. (21) 2580-8113
Loja Tijuca: Rua Carlos de Vasconcelos, 125, loja C _ Tel. (21) 2567-9288
Loja Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 210, Loja A _ Tel. (21) 2267-8176

Nenhum comentário:

Postar um comentário