Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estilo Patrícia, de Fina Estampa

Adriana Birolli vive a riquinha Patrícia de Fina Estampa. Fotos Divulgação / TV Globo

Adriana Birolli está com tudo em Fina Estampa, já que a sua personagem é a campeã de ligações para o Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Filha da riquíssima, fina e pedante Tereza Cristina (Christiane Torloni), o visual da estudante Patrícia está agradando. O público quer saber a cor do esmalte que ela usa, como é o corte do cabelo, a maquiagem e onde adquirir as roupas da personagem.  

Figurino

O estilo romântico da personagem foi criado pela figurinista Beth Filipecki e inclui muitas rendas, lingerie à mostra e cores claras com bege, rosa e champanhe. Mas a peça que mais chamou atenção do público foi o vestido que a personagem usou em seu jantar de aniversário (foto em que está com Caio Castro).

Maquiagem

A maquiagem da personagem segue essa linha delicada, buscando inspiração na década de 50, seja pela feminilidade ou pela aplicação do delinear no estilo gatinha. O blush e a boca em tons de rosa bem clarinho finalizam a maquiagem reforçando a aposta numa beleza mais natural. Segundo o CAT, o batom rosa da personagem é da marca Lune, número 25.

Cabelo

Já para conseguir esses cabelos longos, Adriana Birolli colocou mega hair com Flávio Priscot, também responsável pelos cabelos de Christiane Torloni, mãe fictícia de Birolli em Fina Estampa. Foram nada menos que 30 horas para alongar os fios, tingidos com quatro tons diferentes para dar luminosidade ao rosto. O visual é inspirado nos anos 70, com cabelos volumosos e com franja.

Esmalte

O tom de rosa sempre presente nas unhas da estudante de medicina é o Nude da Colorama.

Ficam aí as dicas.

Beijos e até a próxima!

Batom Lune, nº 25. Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário