Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Verão 2012 - Tudo sobre a nova coleção


Festa das Cores

Dias de luz, festa do sol, praia, música, figurino divertido e muita animação. No Verão 2012 da Izola, peças alegres e coloridas vão dar o tom festivo à coleção. A ordem é levantar o astral e convidar todo mundo para participar desta Color Party, que já está agitando todas as lojas.

Inspiração

Nesta festa vale tudo e a inspiração vem de muitas fontes: da natureza, dos esportes náuticos, da arte decorativa, dos anos 70 e é claro, do universo das cores.

Cartela de Cores

A cartela de cores ilumina os looks com tons vibrantes como laranja, coral, cereja e amarelo, e pra balancear aparecem os tons de azul, como o turquesa e o marinho, e também o verde acqua. O preto continua reinando principalmente na nova linha Balada lançada pela Izola. Ainda no Verão 2012 existe também uma aposta nos tons claros, como off-white e o branco, que aparece como tendência forte nesta temporada de calor intenso.

Tecidos Delicados

Os tecidos leves dão um toque extra de delicadeza às peças. Tule, laise de malha e de algodão, tricôzinho, crochê, e rendas são as novidades nas tendências. As malhas de algodão, de viscose e flamé, a sarja acetinada, o voil e os maquinetados sempre são presença certa. Na novíssima linha Balada, peças mais sensuais com destaque para as malhas de lurex, telas com padronagens, malha legging, transparências, ponto de roma e rendas trabalhadas.

Estampas Lúdicas

O apelo ao lúdico aparece em estampas com cavalos, frutinhas, e chapeuzinhos e nos acessórios com pingentes de insetos, corujinhas e ramos de flores. Paralelamente, surgem, em versões moderníssimas, padronagens florais, folhagens, variações de listras, xadrezes coloridos e muito mais.

Modelagens

Com a promessa de dias bem quentes à vista, é bom se preparar para criar looks leves, confortáveis e fresquinhos. As modelagens novas para essa estação têm diversas influências. Na linha de vestidos temos longos, com barra assimétrica, um ombro só, tomara-que-caia e frente única. Os detalhes aparecem em fendas, costas nadador, fitas de gorgurão e costas de corselet.

Entre as saias, variados modelos para arrasar na estação do calor: longas, godês, curtas e tulipa. E tem muito mais: shorts de alfaiataria, macaquinhos, macacões estilo pantalona e skinny que são must-have do Verão.

Sobreposição

E já que a sobreposição está em alta, a Izola criou diversas peças para composição como casaquinhos, manguinhas e blusas cropped, entre outras, que certamente vão valorizar as produções.

Jeans em alta

Nesta coleção, o jeans continua com força total. Ele aparece em modelagens imbatíveis em calças skinny e shortinhos, com cintura baixa ou cintura no lugar. Nas lavagens, contraste entre as cores claras e escuras.  E os detalhes aparecem em barras dobradas, puidinhos, rasgados e com bolsos transversais completam a galeria.

Acessórios

Para arrematar a produção, os acessórios são peças fundamentais. Por isso, a Izola aposta em cintos fininhos coloridos para alegrar o visual e mais largos, como o de tressê, com inspiração no estilo gipsy dos anos 70. Couro, juta, corda e tecido também embalam a coleção de cintos.

Materiais
Pedras de resina, brilhos, prata velha, dourado e ouro velho enfeitam os colares que surgem com pingentes de frutas, pássaros, corujinha, laços e corações. Sempre (des)combinando com um mix de pulseiras e brincos nas cores irreverentes dessa nova estação.

Tudo muito divertido e cheio de cor, como pede esta Color Party.  Sim, vai rolar a festa. E todos são nossos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário