Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gisele Bündchen ensina cuidados com os cabelos


Oi Meninas,

A über model Gisele Bündchen esteve hoje, em São Paulo, para inaugurar o Pantene Institute Experience, que será aberto ao público amanhã (23/11), e funcionará das 10h às 22h. No local, que fica no Shopping Eldorado, será possível fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento indicado. Além disso, um salão de beleza terá hidratações e outros serviços gratuitos para os visitantes. O programa se encerra em três meses, no final do verão.

Na ocasião, a modelo confessou que tem preguiça de ir ao cabeleireiro e deu uma super dica de como mantém os cabelos bonitos. “Passo um creme de tratamento intensivo em casa, coloco uma toalha molhada na cabeça e fico por dez minutos vende TV ou lendo jornal”, ensina.

Gisele enfatizou que no verão o cuidado com os fios deve ser redobrado. "No verão tem muito sol, praia, chapinha e é importante nutrir e cuidar dos cabelos. O cabelo fica uma vassoura, pelo menos o meu fica todo queimado", afirmou. E falou da importância de se aplicar o creme apenas na extensão do cabelo ou no comprimento, e não passar na raiz, para evitar a oleosidade. Legais as dicas, né?!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário