Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Simpatias para o Ano Novo


Oi Meninas,

A contagem regressiva para o Réveillon já começou. E vocês, já prepararam a lista de desejos para 2012? Que tal dar uma ajuda para a sorte e fazer uma simpatia para alcançar o que almejam?

Aqui, a gente selecionou algumas para ajudá-las a dar um empurrãozinho no destino. É só escolher a que melhor se encaixa em seus sonhos para o novo ano, preparar os ingredientes e colocar em prática na hora da virada. Boa sorte. E Feliz 2012!

Beijos!!!


PARA ESPANTAR AS ENERGIAS RUINS

Faça uma boa faxina em casa, no quarto e nas gavetas um ou dois dias antes do Réveillon para espantar as energias ruins acumuladas ao longo de todo o ano. Entre 2012 com a casa limpa, cheirosa e preparada para boas energias!

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, lave-o em água corrente e exponha-o ao sol por duas horas. Use o quartzo na virada do ano como um pingente, por exemplo. Mantenha-o no bolso ou na cabeceira da cama durante o ano todo.

PARA TER MAIS DINHEIRO

Pegue uma nota de 10 ou 20 reais e embrulhe-a numa folha de louro na noite do dia 31 de dezembro. Guarde-a o ano todo em um local onde você se lembre, como a sua própria carteira, por exemplo. No dia 31 de dezembro de 2012, desembrulhe a nota da folha de louro. Jogue a folha de louro na água corrente de um rio e dê a nota de dinheiro para uma pessoa que estiver necessitando. Não fale o porquê de sua doação para esta pessoa. A prosperidade chegará para ela, assim como chegará pra você. Você também pode enfeitar a casa com ramos de louro para atrair prosperidade.

PARA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL

No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado em pano vermelho e ofereça aos três reis magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure o saquinho atrás da porta e deixe-o lá o ano inteiro.

PARA PROSPERIDADE DA FAMÍLIA

Coloque em cada canto da sua sala um punhado de arroz, mentalizando fartura, prosperidade, saúde e tudo de bom para você e sua família. Retire este arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o num jardim florido.

PARA ATRAIR SORTE

Comer lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras garante muita sorte o ano todo, e não precisa comer todas, alguma delas já é mais que suficiente!

PARA REALIZAR SEUS SONHOS

Se estiver próximo ao mar, pule sete ondas e, se a sua religião permitir, jogue oferendas para Iemanjá, como gotas de perfume ou flores, lembrando que se forem rosas, elas devem estar sem espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário