Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fashion Rio - Inverno 2013

Alessa, Acquastudio e TNG no Fashion Rio

Oi Meninas,

O que vem por aí no Inverno 2013? Boa pergunta, né?!

Um aperitivo das tendências para a próxima temporada foi o que se se viu no primeiro dia do Fashion Rio. Na passarela, o brilho dominou e marcou presença em todos os desfiles. Viu-se decotes para todos os gostos, fendas frontais e laterais, todos os comprimentos nas peças curtas, midis, longuetes e longas, saias com muita roda ou armadas, amplas e evasês. As transparências também colaboraram com a sensualiade do Inverno Tropical, que terá muitas pernas de fora.

Oh Boy e Herchcovitch fugiram da monocromia 
Na cartela de cores, com raras exceções de pink, laranja, coral e amarelo, muito preto, cinza, chumbo, marrom, bordô, petróleo e verde escuro, como é de praxe na temporada do frio. Entre os tecidos, algodão, cetim, muita renda, crepe de seda, veludo, couro, tule, pele com foil, tecidos tecnológicos, jeans, denim resinado, organza, linho e tecidos rústicos. 

Desfile da Acquastudio
Merece destaque o desfile da Acquastudio sob o tema "Queimadas do Cerrado Brasileiro". A coleção está belíssima e super criativa sob o comando da estilista Esther Bauman. Um vestido de linho foi pintado à mão com massa acrílica, espatulagem e tinta cola, transformando a peça na forma, no toque e no caimento. A técnica se repete com outras peças, únicas e singulares.

Preparem-se, Moças,  porque o inverno será elegante, criativo e sensual.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário