Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vitrine da Semana

 
Oi Meninas,

Essa semana tiramos fotos lá em Ipanema com o nosso Instagram.  E aqui em São Cristóvão tiramos fotos dos detalhes... Por isso não reparem em algumas diferenças... :-p
 
Como vocês sabem o corte mullet é tendência fortíssima agora. Vestidos, saias e blusas, todas entram na onda do "mais curto na frente e longo atrás".
 
E nessa vitrine uma das estrelas foi o Vestido Mullet Floral com Tule. A estampa dele é trabalhada ficando off-white na frente e nas costas pode ser nas variantes amarelo ou verde. 

O floral estilo oriental também é a cara da estação. Os vestidos e saias mullet ficam lindos com sandálias poderosas.
 
Do lado, a regata também segue o mesmo estilo. Mais alongada e toda estampada nas costas mas ainda com o detalhe de franjas na horizontal! Combinou perfeitamente com o shortinho branco cotelê pra um look fresquinho e bem relax!!!
 

Do outro lado aparece o Vestido Jeans com alcinhas de couro. É aquela peça que sozinha já diz tudo! E é atemporal, por isso é um ótimo investimento. Foi pro ar condicionado? Ele fica perfeito com qualquer casaquinho!

E a nossa Legging que é imperdível veio num super look com a Maxi Regata de Spikes e a Blusa Estampa Penas. A pegada rock dos spikes na regata fechou numa mistura incrível com o lado mais suave da blusa que tem as costas toda em renda. Vejam abaixo os detalhes!

Beijinhos e até mais!!!

Detalhe em renda nas costas da regata

Atenção ao lindo decote nas costas

O detalhe agrega valor à peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário