Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cabelos Mais Pedidos da TV Globo


Oi Meninas,

Os fios ondulados estão mesmo em alta neste verão 2013. É o que comprova a lista dos 10 cabelos mais pedidos da TV Globo em fevereiro. No topo da lista, pelo segundo mês consecutivo, está o look castanho da delegada Heloisa, interpretada por Giovanna Antonelli, em Salve Jorge. Outra personagem da novela das 21h merece destaque, ficando em segundo lugar na preferência do público. É a Rosângela vivida por Paloma Bernardi, com suas longas madeixas onduladas e avermelhadas.

Confiram agora a lista  das Top 10 da TV Globo.

1.Giovanna Antonelli: com seus longos fios ondulados e castanhos, a delegada Heloísa, de Salve Jorge, ficou em primeiro lugar na preferência do público.


2. Paloma Bernardi: os cabelos em tom vermelho e ondulados da maldosa Rosângela, de Salve Jorge, caíram na graça do público nos últimos meses.


3. Alice Wegmann: protagonista de Malhação, a intérprete de Lia Martins, usa o cabelo loiro picoteado, pouco abaixo do ombro.


4. Zezé Polessa: a atriz, que vive Berna em Salve Jorge, ficou em quarto lugar na escolha dos telespectadores em fevereiro.


5. Mayana Moura: as madeixas avermelhadas da Veruska, de Guerra dos Sexos, ficou em quinto lugar no ranking.


6. Letícia Spiller: os cabelos loiros e finos de Antônia, em Salve Jorge, aparecem na sexta colocação na lista dos mais pedidos da Globo.


7. Fátima Bernades: sempre entre os mais pedidos, os cabelos da jornalista e apresentadora  Fátima Bernardes ganharam ainda mais destaque com um corte despojado e penteados menos formais.


8. Mariana Rios: as madeixas pretas e longas da Drika, de Salve Jorge, estão em oitavo lugar na preferência do público.


9. Ana Furtado: com suas madeixas castanhas e onduladas, a apresentadora é a nona na lista dos cabelos mais admirados.


10. Glória Pires: o estilo moderno dos cabelos de Roberta, em Guerra dos Sexos, ficou na décima posição. 


Fonte: http://beleza.terra.com.br/cabelos/famosas/veja-a-lista-dos-10-cabelos-mais-pedidos-na-globo,4a63bdad2995d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário