Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vitrine da Semana

Muitas novidades na vitrine da semana
Oi Meninas,

Mais uma vitrine da semana na Izola pra vocês verem as novidades e a gente dar umas dicas das tendências da coleção!!!

Nessa semana o Vestido Floral com Manga Lisa ficou lindo. A silhueta mais soltinha que pode ser ajustada com o coulissé é campeã entre as mulheres, e esse modelo de vestido é muito versátil na hora de fazer os looks. Se estiver frio, pode botar com meia calça, botas, pode usar um lenço ou cachecol no pescoço... e se tiver calor vale usar com rasteiras, anabelas... E, ainda mais, se for um evento mais chique, super vale usar com saltos mais refinados e a estampa combina muito bem com acessórios dourados!

Do lado, a Blusa de Chiffon Contrastes foi a peça mais bombação da coleção! Já tem fila de espera e lista pras próximas que chegarem! E essa blusa é maravilhosa também porque é uma peça chave que funciona com qualquer parte de baixo. Com calça e shorts é fácil combinar, por isso a gente colocou o look com a Saia Arabesco Dourado  pra montar uma produção bem a cara do Inverno 2013 com as tendências da transparência e dos brilhos!

O cinto fininho dá o toque de charme ao look

Lindos, lindos, lindos
No outro lado da vitrine, o Vestido Estampa Lobo é perfeito pra um passeio mais descontraído e relax. Bem soltinho, o mix com as listras e a maxi estampa tornam o vestido um "fashion statement", que é aquela peça que diz a que veio, sabe?! Também fica ótimo pra usar com legging nos dias mais frios!

E o Vestido Estampa Arabesco vem completando essa vitrine com a mistura de referências transparência+brilhos. O metalizado, principalmente o dourado, está em alta, por isso pode se jogar e brilhar. 

Beijos meninas, e até a próxima!!!

Força nos acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário