Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vitrine da Semana


Oi Meninas,

Mais uma vitrine da semana pra vocês! Sei que estão todas pensando no que comprar pras mamães pro dia delas, e também o que usar nos festejos, não é? Pois essa semana as novidades estão perfeitas pros dois motivos!

O Vestido de Passarinhos com o detalhe de renda no decote é uma opção romântica e ao mesmo tempo bem moderna, e vamos combinar que a estampa está linda em preto e branco (TENDÊNCIA SUPER DESEJO).

Do lado o Vestido com Print Animal também tem um detalhe de renda nas costas, e é naquele modelo tipo túnica que veste super bem e pode ser usado em diversos estilos: com jaqueta, com legging, com bota, com cardigan....é só se jogar na produção.



Do outro lado, a tendência de mistura de estampas aparece no par da Saia Longa de Chiffon com a Blusa Cropped de Renda. Quem está antenada com a moda sabe que tá super usando as saias de cintura mais alta com blusinhas mais curtinhas. #fikadika

E pra fechar com chave de ouro (quase literalmente...rs) o Vestido Arabesco Dourado é irresistível. Daqueles modelos que são únicos, com uma estampa maravilhosa e um decote lindo. É o douradinho básico que todas têm que ter no armário.

Por hoje é só e até a próxima, meninas!
  

Detalhe da estampa localizada

Combinação perfeita do cinto com o vestido pássarinhos

Tendência: saia com cintura alta e blusa curta

Dourado atrai boas vibrações

Nenhum comentário:

Postar um comentário