Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vitrine da Semana

Oi Meninas,

Vamos passando rapidinho pra mostrar pra vocês como ficou a vitrine da semana!

Na tendência mega forte do Preto e Branco, um dos lados da nossa vitrine explorou essas peças que estão fazendo a cabeça de todas nós!!! A Saia Longa com o Bordado Étnico de Tachinhas fica linda com a Blusa Cropped de Renda, e a produção fica poderosa com a união dessas tendências.

O outro look que ficou lindo foi o da Camisa de Chiffon Estampado com a Saia Cetim Babado. A Blusa, todas já sabem que é daquelas estilo da "Donelô" da novela Salve Jorge, né?! Linda e combina com saias curtas e longas, calças e shorts...E a Saia Cetim Babado é daquelas peças que combina no dia a dia e também fica linda pra night. É só regular o comprimento com a ajuda de um cinto!




Do outro lado da vitrine um look colorido com a Legging Estampa Floral e a Blusa Listrinha e Ilhós, com a Jaqueta Jeans arrematando a produção. Vocês já sabem que o Inverno está super colorido então esse look é acertar em cheio na produção.

E, por fim, o Vestido Camuflado com os Recortes Laterais é perfeito porque  o contraste do lado dá aquela afinada no corpo da gente. Dá a impressão de alongar a silhueta e fica super feminino!!!

Um beijo meninas e até mais!

Detalhe do ilhós no bolso da blusa: fofo!


Close no decote nas costas: lindo!

Um comentário:

  1. Meninas,vcs possuem alguma pessoa que cuide exclusivamente da programação visual das vitrine da sua execução ? Somos vitrinistas e adoramos a marca . Caso tenham interess nosso site é : www.escaparates.com.br

    Obrigada, Lola e Samantha

    ResponderExcluir