Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vitrine da Semana



Oi Meninas,

Essa semana teve bastante Preto e Branco na Vitrine. Já sabem que é a tendência mais bombada das estações não é?! Começa agora e continua pelo Verão!

Teve na vitrine a Chemise Contraste, com a barra e o punho pretos. O padrão da estampa é bem pequenininho....uma gracinha de tão delicado. E o look ficou o máximo com o cinto tipo Obi que tem recortes a laser!

O look do Casaquinho Cropped com a Saia Recortes, ambos no animal print, ficou lindo e foi pra vitrine naquele estilo de deixar aparecendo um pedacinho da barriga. Quem não gostar disso, pode muito bem usar uma blusa básica por baixo e fazer bonito do mesmo jeito!


Agora, nos outros dois looks, demos uma colorida no preto e branco usando o verde militar. Primeiro no look com a Legging e o Casaqueto, nós usamos a Maxi Blusa que tem o comprimento perfeito pra calça!

E teve também o look com aquela Blusa branca linda com os detalhes de renda e que ficou um charme com o shortinho de recortes. O ar romântico da blusa faz um contraponto lindo com a pegada militar do short, e assim fica uma produção equilibrada, linda e moderna.

Por hoje é só e até a próxima vitrine, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário