Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esmaltes de Amor à Vida

Paola Oliveira usa uma cor romântica como sua personagem

Oi Meninas,

Sempre que começa uma novela, um dos itens mais pedidos pelo público feminino junto à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) é a cor dos esmaltes das personagens. Com a ajuda do blog Beleza Pura trouxemos essa informação hoje para vocês. Esperamos que gostem e escolham o estilo de cor que mais combina com o estilo de cada uma e com o guarda-roupa repleto de roupas da Izola ;)). Vamos lá:

Paloma (Paola Oliveira) - A protagonista das 21h usa o Coral Chic juntamente com o Capadócia, ambos da Colorama. Facilmente encontráveis nas farmácias e perfumarias de todo Brasil.


Valdirene (Tatá Werneck) - A piriguete “inteligência pura” usa o Revlon Top Speed 553 Decadent. Este é um dos mais pedidos pelas telespectadoras de Amor à Vida.


Nicole (Mariana Rui Barbosa) - A órfã rica usa o Taupe Retro da Yves Saint Laurent. Quem quiser usar uma cor aproximada pode usar o Café Creme da Impala.


Aline (Vanessa Giácomo) - A secretária que seduz o médico Cesar (Antonio Fagindes) usa o esmalte Metro Chic da Sephora. Essa cor tem como seu similar o Jackie da Impala.


Edith (Bárbara Paz) - A estilista usa o esmalte Black Sequins da Dior. Um nacional próximo é o Chão de Estrelas da Risqué.


Pilar (Suzana Vieira) - A poderosa da mansão dos ricaços vai de vermelho clássico. A cor escolhida é o Gabriele, da Colorama, facilmente encontrada nas farmácias e perfumarias.

Fonte: http://belezaa-pura.blogspot.com.br/2013/06/esmaltes-da-novela-amor-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário