Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vitrine da Semana


Meninas,

A primavera já começou mas não é que um friozinho resolver bater nesse fim de semana? Mas como toda boa carioca de espírito a gente dá um "`Xô pra lá" no frio e arrasa nos looks coloridos... Sempre pra animar o dia e as nights!!!

Então, a legging (que é a peça que mais bomba na Izola - quem não tem quer, e quem já tem quer mais uma!) aparece numa versão colorida, e fazendo blocos de cores com os acessórios.

E já que a gente falou de friozinho, a equipe de estilo fez graça de metereologista e antenados com a previsão do tempo, sugeriu alguns looks super lindos com peças de manguinhas.

Além do vestido de frutas com o decote de crochet, que ficou uma delícia e nos deixou apaixonadas, também adoramos o look da calça jeans skinny com a camisa floral liberty e o cinto marcando a cintura. É a mistura do básico com o estilo romântico que sempre tá em alta!!!

Ah... E sem esquecer o vestido xadrez. Mas o que falar dele? Ficou perfeito! É pra se jogar nele, seja com anabela ou com sapatilhas e viver linda da vida!!!

Nos empolgamos aqui e o post ficou longo... Mas é que nós adoramos a moda na IZOLA
beijinhos ;-)

Izola na Rede:
Blog: www.izola.com.br/blog
Twitter: @izolario
Facebook: Izola Rio


Onde encontrar a Izola:
Loja de Fábrica: Rua São Januário, 200 _ São Cristóvão _ Tel. (21) 2580-8113
Loja Tijuca: Rua Carlos de Vasconcelos, 125, loja C _ Tel. (21) 2567-9288
Loja Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 210, Loja A _ Tel. (21) 2267-8176

Nenhum comentário:

Postar um comentário