Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tendências de Verão: laranja, amarelo e azul


Querem saber as cores que vão ferver no calorzão desse Verão?
 
Pois é, todos os desfiles e também a moda de rua já confirmaram três fortíssimas tendências: laranja, amarelo e o azul! Claro que os tons aparecem bem vibrantes, mas vale a pena dar uma experimentadinha antes pra ver qual o melhor tom que vai com a sua pele.
 
As meninas de pele mais branca e/ou cabelos loiros estão liberadas para usar os diversos tons de laranja e azul, mas no amarelo devem prestar atenção para aqueles que têm uma puxada para um amarelo alaranjado. Assim a cor não empalidece.
 
As morenas é que dão sorte... Se dão bem com todos os tons coloridos. Por isso se joguem e arrasem para um look #fantástico!
 
No caso das de pele negra, pra quem tinha dúvida, também vale usar cores mais vibrantes, mas aí, é bom ir com cuidado e não exagerar, por exemplo, no color blocking. Prefira montar looks de cores vibrantes com cores neutras.
 
E na hora dos acessórios não precisa usar tudo combinadinho não, pode misturar cores... O que ainda vale é a dupla: vestido e sapato na mesma cor pra alongar.

Beijos e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário