Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Adesivos para unhas


Oi Meninas,

Para quem adora uma novidade para exibir na ponta dos dedos, os adesivos de unhas prometem ser um achado. Super práticos, eles são encontrados em diversas estampas, muitas vezes difíceis de reproduzir com esmalte, e dão um charme todo especial às mãos. Há opções de diversas estampas: desenhos de flores, bolinhas, xadrez e listras supercoloridas, bichinhos, animal print e com glitter.

A aplicação é fácil: deixe as unhas bem limpas e lixe-as no formato que desejar. Em seguida, escolha o tamanho de adesivo adequado para cada dedo. Depois, posicione o adesivo próximo à cutícula e pressione-o para garantir a aderência perfeita e evitar a formação de bolhas entre o adesivo e a unha. Por fim, apare os excessos, tanto no comprimento quanto na largura, com o auxílio de uma lixa acrílica. A duração varia entre 5 e 7 dias.

Para retirar, basta levantar uma das extremidades do adesivo e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Porém, se estiver usando a base finalizadora, passe antes um removedor de esmaltes. Os adesivos são encontrados em lojas especializadas em produtos de beleza e em algumas farmácias.

Beijos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário