Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dicas para Organizar a Casa


Oi Meninas,

Organizar a casa pode ser bem menos complicado do que parece. Com estas 10 dias simples de organizadores profissionais, é possível colocar ordem na bagunça e ser muito mais feliz. Agora que o fim do ano está chegando, é um bom momento para se mexer, jogando fora ou doando aquilo não tem mais utilidade. 

Aproveitem e comecem já. Mas não adianta querer dar um passo maior que as pernas. Dedique-se a um cômodo por vez. E basta quinze minutos por dia para você rapidamente ir notando a diferença.

Beijos e até a próxima!



1.    As malas de viagem podem servir para guardar roupas que não serão usadas nesta estação.



2.    Caixas decoradas podem ser usadas sobre prateleiras abertas para guardar alguns objetos.

3.    É mais fácil guardar papeis e objetos do dia a dia em estantes que combinam espaços fechados com outros abertos.



4.    No armário, roupas que não estão sendo usadas também podem ser protegidas com capas.

5.    Caixas transparentes ajudam a organizar objetos pequenos e fáceis de achar.

6.    Dobrar as peças pequenas mantendo todas visíveis na gaveta é um jeito de evitar bagunça e aumentar o espaço disponível no armário.



7.    A organização das calças jeans pode fazer dobrar o espaço disponível no armário, diz a organizadora Karla Fernanda.

8.    Gavetas com pequenas divisórias são ideais para peças íntimas, cintos, meias e gravatas. Assessórios de organização permitem criar divisórias como esta em gavetas comuns.

9.    Cabides finos são uma alternativa para liberar espaço no armário, mas quem tem casacos pesados para pendurar pode misturar este tipo com alguns de madeira.



10. Os sapatos devem ficar guardados fora da caixa. Sacolas de tecido são uma opção para quem não tem espaço para uma sapateira. Há também sapateiras alternativas que podem ser colocadas até mesmo embaixo da cama ou do armário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário