Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vitrine da Semana


Mais uma vitrine da semana pra vocês, Meninas!

De um lado, o mix de preto com coral. Primeiro no vestido tomara-que-caia com recortes de renda. A modelagem básica e certinha no corpo realça os detalhes e combina muito bem com acessórios que façam contraste. Os cintos e bijus podem ser coloridos pra brincar com a sobriedade do preto, mas também pode-se usar acessórios metalizados, principalmente em dourado, para apostar num look Glam!

Já a saia longa, como todas sabem, é parceira eterna das regatinhas básicas. Mas sabe como turbinar a produção? Invista num coletinho de couro, que fica super fashion e muda completamente a cara do look! E ainda pode ter a opção de cintos finos ou mesmo mais largos. Saia longa também pede várias pulseiras, então adorne esses braços! 



Do outro lado, o shortinho de TVs ganha uma bossa nova ao fazer par com a batinha de preguinhas. O detalhe de pregas e o decote da blusa são perfeitos pra colocar um maxicolar e valorizar o colo! Outra dica de tendência é "criar" um visual mullet com a blusa, ensacando a parte da frente pra dentro do short e deixar a parte de trás soltinha.

E pra fechar, a chemise viagem que já apareceu aqui vestida com legging, tá de volta com um shortinho branco caneladinho que é um sonho. E truque do nozinho na blusa transforma ela de chemise numa camisa normal e valoriza o short! Vejam abaixo, os detalhes.

Semana que vem tem mais, meninas!!! Beijos!!!!
Contraste do preto com coral

Combinação que deu certo

Colete dourado, um charme

Que colar maravilhoso

Cinto fininho dourado ajudar a dar um up na produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário