Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Dicas para perder barriga


Oi Meninas,

Se existe um tipo de gordurinha difícil de eliminar é aquela localizada na área do abdômem, não é mesmo? Muitas vezes, nem o exercício físico dá resultado. Pensando nisso, o site Fit Sugar elaborou uma lista de dicas e alimentos que podem ajudar a eliminar estes incômodos  e indesejados quilinhos extra.  

Confiram:

- Alguns exercícios podem ajudar a diminuir a barriguinha, mas se quer eliminá-la de uma vez é preciso excluir carboidratos e alimentos processados do cardápio.

- Ficar sem comer não é a saída para diminuir a circunferência abdominal. A primeira refeição é a mais importante para regular os níveis de açúcar no sangue e coloca o metabolismo para trabalhar.

- Rica em fibras, a aveia é uma ótima opção para começar o dia.

- Uma dieta rica em mirtilos pode ajudar a diminuir a gordura abdominal. A fruta pode ser batida e tomada como suco. 



- As gorduras monoinsaturadas são um ingrediente secreto que ajuda a queimar a gordura da barriga. Amêndoas são ricas na substância.

- Reduzir alimentos fritos, gordurosos e ricos em calorias para diminuir a barriga é uma necessidade.

- As proteínas magras como peixe, tofu e carne de peru podem ser mantidas, pois fornecem energia e ajudam na queima de calorias.

- Em relação aos peixes, prefira salmão e atum, que são ricos em ômega-3. 



- Vegetais verdes, como alface, rúcula, espinafre e couve são ricos em minerais e quase não têm calorias. Também são ricos em fibras que ajudam a prevenir o inchaço da barriga. Faça um prato gigante de salada no almoço para manter a saciedade a tarde toda.




2 comentários:

  1. Boas dicas. E, se quiser ver outras dicas, visite nossa página e veja lá. Acredito que vai gerar a´te novo material pra uma postagem mais recente.

    ResponderExcluir
  2. Encontrar dicas pra perder barriga parece mais fácil do que segui-las. Mas mesmo assim, o foco e a força de vontade são essenciais no processo. E outras dicas muito boas você encontra bem aqui. Super recomendo.

    ResponderExcluir