Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitrine da Semana


Oi Meninas,

Voltamos com a nossa vitrine da semana com o lançamento do inverno 2013 da nossa coleção "Luzes".

O mais importante da nossa coleção é fazer vocês brilharem, reluzirem e ficarem lindas com looks bacanérrimos  pro trabalho, pra balada, pras festinhas, pros encontros e todas as outras oportunidades da vida!

Então, começamos essa nova estação com novas estampas, padronagens e modelos, mas equilibrando bem as tendências do Inverno com o nosso estilo carioca de ser!!!

Por isso lançamos o Vestido Longo Floral que, com cores mais sóbrias e a beleza da estampa de flores, é um modelo perfeito pra essa transição de climas. E como o fundo é preto, fica bem fácil combinar com um casaquinho, um blazer ou um cardigan se esfriar um pouco!

Outro modelo que é sucesso certo pra diversas ocasiões é o Vestido de Sarja com Textura. É o perfeito vestido básico, mas com uma modelagem muito boa, que deixa vocês ousarem nos acessórios. Então aproveite, porque vale fazer contraste de cores, abusar dos metalizados, ou ainda usar acessórios que remetam a um estilo. Como por exemplo o militar, que está em alta!

Detalhe da estampa floral

Close na textura


Do outro lado, a nossa companheira eterna, com a qual a gente nunca erra: a legging! Sempre tem aqui na Izola uma novidade de legging e as cores dessa estação vieram liiiindas demais!!! Junto com a legging, a Maxi T-Shirt de Paetê veio pra brilhar mesmo!!! Imperdível! #querouma

E pra fechar a regata veio reformulada com um toquezinho militar-navy com o bolsinho pregueado e as âncoras, que ficou um charme! E a Bermuda de Sarja com Textura, que foi pedido de nossas clientes, também ganha esse toque com os detalhes de martingales e botões. É outra peça que também permite várias combinações, desde as mais descontraídas, até as mais elegantes (essa bermuda fica linda com um salto alto e alonga a silhueta!!!)

Ficamos por aqui e até semana que vem, Meninas!!! Beeeijos!!!


Bolsinho pregueado muito fofo

Zoom na maxi t-shirt de paetês

Nenhum comentário:

Postar um comentário