Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Garimpo Certeiro na Liquidação


Oi Meninas,

Sim, a liquidação da Izola é um excelente investimento. Mas, as aquisições podem ser ainda melhores se já estiverem de olho nas tendências do Verão 2014. Vão ver que muita coisa já esta em alta e vai apenas ser mantida.

A saber:

TOTAL WHITE

O branco é sem dúvida uma das maiores apostas das grifes para a próxima estação, algo que já estamos vendo neste inverno.

P&B

A combinação do preto e branco é um clássico. Veio forte no inverno e se firmará no verão 2014.

LISTRAS

Elas continuam e estarão presentes em praticamente todas as modelagens, e em diferentes tipos, grossas, finas, descontraídas e coloridas.

TRANSPARÊNCIAS

A pele à mostra já vem de algumas estações, mas na próxima ela estará bem mais evidente, seja em detalhes de tecidos como a organza em meio às peças, seja em recortes vazados.

RETRÔ

Modelagens com inspiração nos anos 50 e 60 foram aposta de algumas grifes. A reeleitura aparece mais colorida e estampada, porém super feminina.

BABADOS & ROMANTISMO

Para quem gosta de aplicações, os babados chegam fortes, tanto nas blusas quanto nas saias, nas barras, nas golas, em todo o comprimento… Os babados são o detalhe da vez e aparecem em peças dos mais variados estilos – combinados ou não com transparências, assimetrias e, claro, aplicados ao vestido que é vedete da temporada.

ÉTNICO

Em evidência já hà algumas temporadas, neste Verão 2014 o Boho Chic, que é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.

ASSIMETRIA

Ela aparecerá bem acentuada tanto nas peças superiores como nas inferiores.

CROPPED

A barriguinha de fora deverá ser destaque neste verão, depois de vir ganhando força há algumas estações.

DECOTE NAS COSTAS

As fendas estarão super em alta, e as costas, juntamente com a barriga (cropped) são as parte do corpo que mais se evidenciarão.

COURO

Tecido de uso mais acentuado no inverno, o couro (seja natural ou fake) continua forte e aparece em  versões vazadas e coloridas.

SEDA ,ORGANZA, TECIDOS FLUIDOS

A seda, tecido nobre que é capaz de dar leveza à peça, deixando o look elegante e bonito, e juntamente com a organza deverão se destacar na temporada mais quente do ano.

MISTURA DE ESTAMPAS

O mix de estampas ou Mix´n Match como é conhecido profissionalmente, combina muito bem com o verão, desenhos étnicos, grafismo, gravataria e até os florais em parceria, permitem um visual ousado e super descontraído.

CORES FORTES


Claro que as cores serão presença forte nesta temporada, as que mais se destacarão nas roupas e acessórios serão:  o rosa pink, verde esmeralda, vermelho, azul, amarelo, laranja e o roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário